Superbom lança linha de patês certificada pela Sociedade Vegetariana Brasileira

dezembro 10, 2013


100% naturais, os patês não contêm glúten e chegam em cinco diferentes sabores: Tradicional, Tofu Mexicano, Tofu com Tomate, Azeitonas e Champignon
 Deliciosos sabores aliados à pouquíssimas calorias e muita saudabilidade. É assim que a nova linha de Patês Vegetarianos da Superbom chega ao mercado brasileiro. Em cinco diferentes sabores, que variam do Tradicional ao Tofu Mexicano, Tofu com Tomate, Azeitonas e Champignon, os patês ganharam o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira e prometem encantar aqueles que buscam produtos saudáveis e saborosos para complementar a alimentação.
100% naturais, sem glúten e conservantes, com baixos valores calóricos, sem adição de ovos e leite, ricos em ômega-6, recheados de ingredientes orgânicos e com zero de gordura trans, os patês apresentam sabores especiais e são ótimas sugestões para acompanhar torradas e pães, além de completarem diversas variações de receitas vegetarianas.
De acordo com o gerente de marketing da marca, David Oliveira, os produtos são uma ótima oportunidade para os vegetarianos e para quem busca por produtos saudáveis. “No Brasil, o mercado de vegetarianismo é representado por mais de 17 milhões de pessoas e, para atender todos esses consumidores, a Superbom trouxe a linha de patês da Espanha. São produtos com qualidade altíssima e sabores que vão agradar o paladar dos mais exigentes consumidores brasileiros”, ressalta.
Sobre a Superbom
Com mais de oito décadas de história, a Superbom se mantém firme no mercado e preza pela máxima qualidade na elaboração de seus produtos. A empresa deseja melhorar a qualidade de vida das pessoas através de uma alimentação cada vez mais saudável, com produtos acima da média, de alta qualidade e com grande valor agregado. A Superbom investiu no último ano R$ 6 milhões em um projeto de expansão de suas fábricas e vem ampliando cada vez mais sua linha de produtos, que contempla diversos itens como os Sucos Integrais Superbom, Frutt’s, Geleias Superbom, Melville, Cevada e Soygood entre outros. O posicionamento da marca é o de fabricar produtos que defendam a bandeira da saudabilidade com qualidade Premium.

Via: Fundamento

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista