Testado e Aprovado - Nevato da Panco

dezembro 20, 2013



Mais uma vez, estou compartilhando as minhas experiências como consumidor. Irei falar sobre o Nevato da Panco, é um pão doce recheado. 
Ele foi lançado esse ano, eu descobri numa de minhas idas ao supermercado, me chamou a atenção, a bela embalagem do produto, eu comprei o sabor Laranja e Chocolate, porque eu adoro guloseimas com sabor dessa fruta cítrica. 
A massa é úmida e doce na medida certa, o pão é redondo e mais baixinho e até lembra um bolo, o recheio é bem cremoso e muito delicioso, a combinação da laranja com o chocolate é fantástica, junto com o pão vem um sachê com açúcar de confeiteiro no sabor baunilha, para espalhar sobre o pão quando for servir na mesa, dando o aspecto de "nevado". 
É um ótima opção para se presentear nesse fim de ano, fugindo do tradicional panetone, pois nem todo mundo gosta do recheio de passas e frutas cristalizadas, o precinho é bem camarada também. O Nevato pode ser encontrado também nos sabores: Chocolate e Brigadeiro. Fica aí a minha dica!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista