Panasonic apresenta nova série de Smart TV com reconhecimento de face e resolução 4K

janeiro 07, 2014





A Panasonic apresentou hoje na International Consumer Electronics Show – CES 2014 a Série AX800 Life+ Screen 2014 – uma nova categoria de televisores 4K LED LCD que combina funções "Mais que Inteligentes" e qualidade superior de imagem num design de última geração. Com previsão de chega ao mercado no fim do primeiro trimestre, a Série AX800 Life+ Screen da Panasonic apresentará os modelos TC-65AX800U da classe de 65 polegadas e TC-58AX800U de 58 polegadas.

Qualidade de Imagem Surpreendente

A Série AX800 Life+ Screen apresenta um painel 4K Ultra HD com resolução quatro vezes maior que o Full-HD e oferece desempenho avançado de renderização de imagem. Inúmeras tecnologias de imagem da Panasonic foram incorporadas à Série AX800 para aprimorar ainda mais a beleza de suas imagens 4K.

- Nova Studio Master Color proporciona uma rica e fiel reprodução de cores, cobrindo 98% dos padrões DCI. Uma recém-desenvolvida iluminação de fundo com LED high-color-space alcança uma ampla gama de cores que se aproxima do nível de uma tela de plasma. Uma precisa representação de cores também é obtida em áreas de pouco brilho da imagem para produzir cores fiéis à imagem original.

- Alto contraste e rica gradação a partir do Local Dimming Pro são obtidos combinando o controle da iluminação de fundo e otimizando o nível de brilho para cada área. Isso possibilita uma expressão de preto mais profunda e mostra até pequenos detalhes em cenas escuras com nítida clareza.
.
- 4K Fine Remaster Engine, um processador de imagem exclusivo, oferece belas imagens a partir de qualquer fonte convertendo imagens de baixa resolução para que possam ser vistas com excelente qualidade de imagem 4K. O mecanismo de processamento de imagem de alto desempenho processa correções com maior precisão e pode refinar uma série de imagens, como transmissões, páginas web e praticamente todos os tipos de fontes, para uma qualidade de imagem excelente. 

- As funções AX800 THX em 4K Ultra HD*.

* A resolução 4K Ultra HD é de 3840 x 2160 pixels

Mais que uma Smart TV

Outro diferencial da Série AX800 é sua função Life+ Screen "Mais que Inteligente", que oferece uma interface fácil de usar com uma série de funções. Aproveitando o sucesso das funções de personalização “my Home Screen” da Panasonic apresentadas no ano passado, a linha Life+ Screen da Panasonic revoluciona completamente a interface de usuário e implanta melhorias drásticas relacionadas a aprender as preferências de conteúdo de usuários individuais, retirar diferentes conteúdos de seus silos e tornar a navegação bem mais fácil e intuitiva.

? A nova função my Home Screen oferece um portal mais intuitivo e personalizado, permitindo que os usuários personalizem sua tela com seus aplicativos e conteúdos favoritos e acessem tudo com rapidez e facilidade. 

- A nova função my Stream permite recomendação de conteúdo perfeita e automática. Os aparelhos da linha Life+ Screen da Panasonic aprendem as preferências dos usuários e recomendam automaticamente os conteúdos desejados por cada pessoa.** Ao usar o my Button no controle remoto Touch Pad, a TV, convenientemente, aprende as preferências de conteúdo do usuário.

- A Info Bar mostra informações úteis de maneira rápida e conveniente sem que o usuário precise ligar a TV. Um sensor de proximidade acoplado com Reconhecimento Facial através da câmera embutida do AX800 trabalha em conjunto para mostrar instantânea e automaticamente informações úteis como previsão do tempo, notificações de mensagem e um relógio. 

- Voice Assistant permite ao usuário buscar com facilidade seu conteúdo favorito de maneira natural, como em uma conversa. 

- O my Home Cloud possibilita baixar uma ampla variedade de conteúdos e aplicativos, modelos de tela inicial, e obter acesso a locais para comprar acessórios através da tecnologia em nuvem proprietária da Panasonic.

- Uma nova função Remote Sharing também possibilita compartilhar memorandos em vídeo, mensagens e outras informações da my Home Screen através de aparelhos smartphone mesmo fora de casa.

** Requer serviço de Internet. O conteúdo disponível pode variar de acordo com o produto, modelo e localização, e pode estar sujeito à cobrança de taxas. As especificações e informações de produtos estão sujeitas a alterações.

Pronto para o Futuro

A Série AX800 também prepara o usuário para o futuro com entrada de cabo único 4K 60p. A entrada 4K 60p foi projetada com base em especificações HDMI 2.0 e DisplayPort 1.2a e é compatível com o conteúdo com direitos autorais registrados em conformidade com conteúdo HDCP 2.2. Conteúdo H.265 (HEVC) de alta qualidade e eficiência também pode ser exibido. Isso abre a porta para a conexão com os diversos aparelhos futuros que virão com terminais para conteúdo 4k nativo de 60p.

Design Premium

A Série AX800 foi recentemente projetada com base no conceito Premium Furniture Design. Esse conceito de design de última geração remove elementos redundantes para obter elegância simples, e materiais de vidro e metal proporcionam um toque de luxo autêntico. Juntos, esses elementos permitem que a Série AX800 se integre naturalmente com o ambiente.

Com sua combinação de belas imagens 4K, funções "Mais que Inteligentes", e Premium Furniture Design, a Série AX800 expande a experiência da TV, e enriquece estilos de vida.

Para mais informações, visite www.shop.panasonic.com, o site Panasonic CES (www.Panasonic.com/CES) ou o microsite 4K da Panasonic (www.tv.panasonic.com).

Sobre a Panasonic

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento e engenharia de tecnologias eletrônicas e soluções para clientes em aplicações residenciais, não residenciais, de mobilidade e pessoais. Desde sua fundação, em 1918, a empresa expandiu-se globalmente e agora opera mais de 500 empresas consolidadas em todo o mundo, registrando vendas líquidas de 7,3 trilhões de ienes para o exercício findo em 31 de março de 2013. Comprometida com a busca de novos valores através da inovação em todas as divisões, a empresa se esforça para criar uma vida melhor e um mundo melhor para seus clientes. Para obter mais informações sobre a Panasonic, visite o site da empresa em http://panasonic.net/.

Via: Giusti Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista