Samsung lança seu primeiro tablet infantil: Galaxy Tab 3 Kids

janeiro 07, 2014


Não é nenhum segredo que as crianças estão usando a tecnologia mais do que nunca. E é por isso que a Samsung criou o seu primeiro tablet feito para crianças: o Galaxy Tab 3 Kids, com a mesma inovação e alta tecnologia que a marca traz em todos os seus aparelhos.

Repleto de ferramentas educacionais, o Galaxy Tab 3 Kids já vem completo com aplicativos infantis, assim como jogos e e-books. Já para dar mais segurança aos pais, o aparelho vem com uma configuração de segurança, que permite selecionar os aplicativos aos quais as crianças terão acesso. Além disso, o Galaxy Tab 3 Kids vem também com uma capa emborrachada de superproteção.

Para monitorar os horários das crianças ao brincarem com o Tab 3 Kids e garantir que ninguém deixe de fazer a lição de casa para brincar com o novo brinquedo, o tablet traz a função “Gerenciador de horário”, que permite aos pais selecionarem o tempo específico para o uso do aparelho. Quando esse tempo termina, é pedida uma senha para que o aparelho fique habilitado novamente.

Outro ponto extremamente importante no produto é que o sistema operacional do Galaxy Tab 3 Kids é customizável, com versão infantil e versão adulto. Nesse caso, se os adultos quiserem usar o tablet, basta selecionar a opção adulta e pronto.

Para aproveitar ainda mais o produto, o Galaxy Tab 3 Kids traz uma parceria com o Cartoon Network, que possibilitará baixar 10 episódios de desenhos animados do canal, para quem adquirir o tablet. Para isso, basta acessar o site www.samsungtabkids.com.br e se cadastrar.

Com processador de 1.2 GHz, câmeras de 3.0 e 1.3 megapixels (traseira e frontal), memória interna de 8GB e RAM de 1GB, o Galaxy Tab 3 Kids tem todo o poder, qualidade e a alta performance que se pode esperar de um tablet da Samsung, capaz de promover uma experiência interativa inesquecível tanto para pais quanto para filhos.

O Galaxy Tab 3 Kids está disponível nas principais lojas de varejos com preço sugerido de R$ 799,00

Especificações do Samsung GALAXY Tab 3 Kids:

Rede WiFi
Processador 1.2GHz Dual Core 
Tela 7 polegadas
Sistema Operacional Android 4.1
Câmera Traseira: 3 MP 
Frontal:1.3MP
Vídeo Codec: MPEG4, H.264, H.263, WMV 
Playback: 1080p Full HD @30fps
Áudio Codec: MP3, OGG, AC3, AAC, AAC+, eAAC+, WMA, WAV, FLAC
Serviços e Configurações Adicionais Samsung Apps / Kid’s Store
Google Mobile Services: Google Search, Gmail, Google Play Store, Google Plus, YouTube, Google Talk, Google Maps (Turn-by-turn Navigation), Google Now
Conectividade WiFi a/b/g/n (2.4/5GHz), WiFi Channel Bonding, WiFi Direct 
Bluetooth® 3.0 
USB 2.0
Memória 8GB Memória Interna + 1GB (RAM) 
microSD slot (up to 32GB)
Dimensões Dimensões 111.1 x 188 x 9.9 mm
Peso: 302g
Cor: Amarelo
Bateria Standard battery, Li-ion 4,000mAh

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics é líder global em tecnologia e abre novas possibilidades para usuários em todo o mundo. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, soluções LTE, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 270 mil pessoas, em 79 países, com vendas anuais superiores a US$ 187.8 bilhões. Nosso objetivo é criar novas possibilidades para as pessoas ao redor do mundo. Para saber mais, acesse: www.samsung.com.br

Via: Estratégia Ketchum

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista