Ovos de Brinquedo da Galinha Pintadinha e Playmobil para a Páscoa

fevereiro 21, 2014



Os famosos personagens foram escolhidos para tornar a data mais gostosa, divertida e saudável

Sunny Brinquedos (www.sunnybrinquedos.com.br), distribuidora de candy toys da Galinha Pintadinha e licenciadora exclusiva do Playmobil no Brasil, apresenta suas novidades para uma Páscoa deliciosa e divertida!

O brinquedo da galinha mais amada do país vem recheado de gostosas balinhas livres de glúten e lactose, ideal para crianças que são intolerantes a essas substâncias. Assim fica fácil agradar a criança e ficar tranqüilo com a alimentação!
E o pequeno Playmobil também aparece para divertir as crianças nesta data especial. Em diversas cores e também feitos de plástico, os Ovos Playmobil trazem surpresas do boneco mais sorridente do mundo. Cada ovo contém um Playmobil montável e acessórios que o acompanham. São fadas, cavalheiros, camponeses e muitos outros personagens prontos para a brincadeira! 


Ovos Playmobil (cód. 764)
Ovinhos com surpresa de Playmobil dentro. Tem diversas cores e vêm com bonecos e acessórios. 
Preço: R$ 39,90

Ovinho (OVÃO) Galinha Pintadinha
Preço: 19,99
Descrição: Ovão da Galinha. Vem com a Galinha dentro com dispenser cheio de balinhas.

Sobre a Sunny Brinquedos
A importadora com oito anos de atuação no mercado de brinquedos, é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Power Rangers, Ben 10, Como Treinar seu Dragão e os lançadores Xploderz. Além disso, é licenciadora exclusiva da marca Playmobil no Brasil. Este ano expandiu suas frentes de mercados com a chegada de novas licenças, como Rio 2 e as bonecas Locksies. Outros destaques são as linhas próprias Sunny Candies, que é dirigida para padarias, supermercados e bancas de jornal, e a Sunny Arts, dirigida para lojas de brinquedos. O portfólio conta ainda com licenças e itens ilustrados por “Os Smurfs”, “Bob Esponja”, “Universidade Monstros”, “Hello Kitty” e muitos outros itens e produtos de personagens de sucesso.

Via: Dezoito

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista