Testado e Aprovado - Bolo de Caneca Integrale Dr. Oetker

junho 15, 2014

Novamente trago aqui no blog, os produtos que eu experimento e compartilho as informações. Quero deixar bem claro que não ganhei nenhum centavo para falar sobre esse produto, estou apenas expressando as minhas opiniões como qualquer consumidor.
A linha de bolo de caneca Dr. Oetker, eu já havia avaliado quando foi lançado, testei e aprovei. Recentemente quando fui ao supermercado, me deparei com esse lançamento, os bolos de caneca Integrale, nos sabores Maçã e Canela, também Banana, Aveia e Mel. Todos eles tem farinha de trigo integral, granola e pedacinhos de frutas de seus respectivos sabores. 
Na embalagem diz para se adicionar 40 ml de leite desnatado em uma caneca com capacidade para 300 ml e bater com o garfo até a mistura ficar homogênea. Depois basta 1 minuto e 10 segundos no micro-ondas para ficar pronto.
Experimentei os dois sabores, e resultado é RECOMENDASSÍMO,  os dois sabores são fantásticos, é uma opção saudável e light, pois é rico em fibras, o sabor é tão bom que nem parece que tem farinha integral. É perfeito agora para o inverno que está chegando, pois é delicioso consumi-lo quentinho. Quando estão assando no micro-ondas, o cheiro maravilhoso invade a cozinha. Resumo da ópera: Testado e aprovado!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista