Os Sinais do Wi-Fi

julho 29, 2014


Já imaginou como seria ver os sinais do Wi-Fi? Digital Etheral é um projeto multi-mídia em que designer de Luis Hernan explora interações humanas com sinais eletromagnéticos, como Wi-Fi, e as tentativas de criar uma representação visível desta tecnologia sem fio que nos rodeia todos os dias. Como parte do projeto, o artista desenvolveu The Kirlian Mobile Device , um aplicativo que traduz os sinais Wi-Fi em um esquema mapa de calor em cinco cores, onde vermelho significa que os sinais mais fortes e azul significa que os sinais mais fracos.
Para capturar os sinais eletromagnéticos, ele ficou ativou o aplicativo e ficou acenando para uma câmera fotográfica em longa exposição. O resultado foi impressionante, o designer revelou que ficou intrigado com as formas fantasmagóricas que se formavam e como dependemos disso no nosso cotidiano.







Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista