As Capas de Álbuns Mais Bizarras do Mundo - Parte XII

agosto 19, 2014

Não me venha com cantadas baratas que eu atiro! 


Boca fechada não entra mosquito 


A fada madrinha das drags queens e travecos 


Le Frisson! Ui! 


Que merenguedon! 


Hits com muito flashes e explosões de cores 


Musicas para o fogão à gás, não serve para micro-ondas 


Acho que esqueci de passar  o protetor solar! 


Os hits favoritos dos campos naturistas 


Que meigo! O piquenique dos 3 porquinhos 


A festinha do pijama listrado 


Te troquei por outra e paixão explode no sofá 


Hits para pássaros, suas calopsitas e cotovias vão adorar! 


Como hoje em dia, não tem mais virgens para o Drácula sugar o sangue, ele virou músico 


Hits vegetarianos afrodisíacos 


Nada como uma penca de bananas para dar um toque tropical, não é mesmo? 


Quem diria? O Dr. Spock gravou um LP 


Hits com uma vibe geek 


Alguém tem um shampoo anti-frizz aí? 


Esse macarrão grudento, tá uma droga! 


O Pequeno Polegar faz a festa 


As Freiretes Transcedentais 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista