Ideias Inspiradoras de Paredes Pretas

setembro 29, 2014


Já se foi o tempo em que o preto representava tristeza, aplicado corretamente na decoração, dá um ar de sofisticação e requinte ao ambiente.
Tem gente que pinta uma sala inteira de preto, na minha opinião pessoal, eu acho que fica parecendo um cenário de filme de terror, algo claustrofóbico e depressivo, sem falar que é necessário uma iluminação poderosa à noite.
O ideal da cor preta na parede é aplicar em uma parede ou duas, formando um L. Existem opções de papéis de parede texturizados e até painéis de madeira que dão um toque especial à decoração.
Quando usar o preto em um ambiente, procure colocar móveis brancos ou coloridos no seu espaço, para quebrar um pouco da sisudez da cor da parede, objetos metálicos e cromados que dão aquela pitada especial à sua decoração.
















You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista