Ideias Fabulosas de Arranjos Natalinos para Mesas

novembro 21, 2014


Não existe momento mais terno do que a Ceia ou o Almoço de Natal, não é mesmo? Entes queridos e amigos se reunindo em volta da mesa, o bate papo, o alvoroço das crianças e o aroma delicioso da comida que tem um sabor todo especial nessa data. 

Como decorar a mesa para o Natal? Eu digo que não há segredo, às vezes uma toalha nova ou mesmo a porcelana da vovó que tá lá encostada, pode dar um toque especial com algum elemento natalino dentro. O importante é que a decoração tenha o seu estilo de viver e reflita o seu jeito de ser.

Você não precisa usar poinséttias para decorar sua mesa, porque elas são as flores que simbolizam a data, mas pode usar outras, na cor vermelha ou branca. Aqui no Brasil, um país tropical, com o verão, temos o colorido das frutas que ficam interessantes combinadas com flores.
Lembre-se de não fazer um arranjo muito alto, as pessoas não podem ficar escondidas atrás deles. 

Use velas sem perfumes na sua mesa, afinal de contas, não há nada mais desagradável, que misturar o perfume de velas com o cheiro dos assados, não é verdade? Deixe as velas perfumadas para a sala.

Veja aqui algumas ideias fantásticas para você decorar sua mesa e surpreender seus convidados. 





























Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista