Bebida antirressaca para as festas de final de ano

dezembro 17, 2014



Para muitas pessoas o final do ano é sinônimo de celebração. Natal e Ano Novo formam o cenário ideal para quem deseja curtir um momento descontraído com a família e amigos, por isso, nada de estragar esses dias especiais deixando a ressaca abater. Existem no mercado soluções antirressacas para prevenir esse mal-estar, como o After Recovery Drink, primeira bebida antirressaca do Brasil, que pode ser consumida antes, durante e depois do consumo de bebidas alcoólicas.

Antes para cumprir a função de proteger o fígado e o estômago; durante para regularizar o organismo e a perda de sais mineiras e; depois, seja antes de dormir ou quando acordar, para a “cura” da ressaca e demais sintomas.

O produto é composto de sete extratos naturais, entre eles, o chá verde, uma das ervas mais famosas e funcionais do Brasil. O mix de extratos vegetais abranda os sabores originais das ervas que, combinados com aroma de limão e levemente gaseificado, dão ao After um sabor delicioso e uma sensação refrescante. Uma lata do produto representa 50% da ingestão diária de vitaminas recomendadas.

O Recovery Drink AFTER pode ser adquirido na versão em lata de 269 ml nos principais supermercados do país e pelos sites bebidastore e americanas.com
 
Via: Grupo Image

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista