Tendências Quentes de Decoração para Cozinhas 2015

janeiro 23, 2015

2015 começou e com ele, novas expectativas enovos estilos em todas áreas que vão da moda até a decoração. Veja algumas tendências para cozinhas nesse ano.

1) Balcões e Bancadas: Com os imóveis cada vez menores, as pessoas não tão podendo ter o luxo de ter uma mesa na cozinha. Uma tendência forte que está aparecendo é a bancada substituindo a boa e velha mesa. A vantagem que é prática para limpar, ocupa pouco espaço, nem precisa de toalha, basta apenas uns jogos americanos e bon appetit! 







2) Cozinhas Pretas: Já foi o tempo que preto era cor fúnebre, agora com a combinação de metais e uma iluminação adequada, traz um enobrecimento ao ambiente. Na realidade, essa tendência surgiu no ano passado, até se pensava que era algo passageiro, mas agradou em cheio e veio para ficar.








3) Estilo Shaker Americano: Os shakers são cristãos celibatários e que vivem em comunidades isoladas, nos Estados Unidos, vivendo segundo os preceitos de sua seita religiosa. Eles são conhecidos por sua habilidade com manufaturas, especialmente os móveis de design simples. O estilo shaker está em alta, principalmente agradando o público mais tradicional que deseja mais simplicidade em sua cozinha.








4) Metais na Cozinha: Outra tendência surgida no ano passado e que veio para ficar, os metais dourados ou prateados aparecem em luminárias, torneiras e móveis, em vários acabamentos como o fosco, escovado e cromado.






Via

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista