Nissin-Ajinomoto lança novo sabor

março 23, 2015

O novo sabor Frango Assado com toque de Limão faz parte da linha Nissin® Miojo Lámen® e foi criado para comemorar os 50 anos da marca A Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda. – líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil - comemora 50 anos da linha Nissin® Miojo Lámen® no país e, para celebrar a data, a empresa preparou uma série de novidades para os consumidores da marca. Uma delas é o lançamento de um novo sabor, com início da fabricação em março: Frango Assado com toque de Limão. A novidade surgiu a partir de sugestões dos consumidores e pelo interesse da empresa em associar um sabor que representasse a culinária brasileira, com o conceito comemorativo de Nissin® Miojo Lámen® 50 anos. 
“A Nissin-Ajinomoto sempre analisa as sugestões de novos produtos, por meio dos canais de relacionamento, como o SAC. Além disso, realiza pesquisas focadas no desenvolvimento de produtos que atendam às necessidades dos clientes”, afirmou o gerente- geral de marketing, Toshiro Tsuboi. Ele explicou que o limão é muito usado para dar um toque especial nos pratos, principalmente em receitas de massa e frango, por isso a empresa pensou em incrementar o portfólio de produtos com a suculenta novidade, que vai surpreender. 
“O Nissin® Miojo Lámen® Frango Assado com toque de limão é uma novidade por se tratar de um sabor que se identifica com a culinária brasileira. Desejamos que faça muito sucesso”, completou. História- As primeiras unidades do macarrão instantâneo foram produzidas em 1965, nos sabores galinha e carne. 
De lá pra cá, outros 22 sabores fizeram parte do portfólio. Em 1975, foi lançado o sabor galinha caipira, o produto mais vendido da linha. Hoje, o Nissin® Miojo Lámen® está disponível em nove sabores: galinha caipira, carne, galinha, picanha, legumes, carne com tomate, bacon, caldo de feijão e camarão. 
 
 
Sobre a Nissin-Ajinomoto Alimentos Ltda. – Resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a “Nissin Foods Holdings Co. Ltda.”, a joint-venture se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 47 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços. passagens promocionais

Via: Fator Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista