Salão de Páscoa 2015 apresenta 150 lançamentos irresistíveis

março 06, 2015


Para o período mais saboroso do ano, principais empresas investem em novidades para agradar a todos os gostos

São Paulo, janeiro de 2015 – Os principais fabricantes do país prepararam 150 lançamentos para agradar todos os paladares e gostos. Confira os destaques:

A Arcor apresenta este ano 29 ovos de páscoa nas linhas Tortuguita, Licenças e Série Fanáticos por futebol, além de uma linha especial para adultos. O Ovo Tortuguita Maleta 100g, que tem o formato de uma lancheira com alça para carregá-la para qualquer lugar, vem nas cores azul e roxo, e no sabor de chocolate ao leite. Entre os destaques da Linha Surpresas Mágicas, o Ovo Tortuguita HeadPhone 150g traz um exclusivo e personalizado “headphone” da personagem, nas cores verde, branco e azul. Para surpreender ainda mais as crianças, a marca também lança o Ovo Princesinha Sofia 150g, que vem com a miniatura da princesa e acende uma luz lilás em seu vestido, e o Ovo Disney Fadas 150g, que traz como brinde a fada Tinker Bell. Bon o Bon Beijinho 250g e ARCOR 70% Amargo 250g são outros lançamentos da fabricante.






























A Cacau Show oferece 50 produtos exclusivos e 18 lançamentos para a Páscoa de 2015. Entre as novidades estão o Ovo Gourmet Rosé e o especial La Creme, com casca recheada e a cremosidade do chocolate com mais leite, em uma linda embalagem para presente. O produto acompanha as tradicionais trufas, marca registrada da Cacau Show, que representam um verdadeiro toque de carinho para o paladar. Além disso, volta às lojas o Ovo de Corte 330 g, com a casca de chocolate ao leite e recheio sabor brownie. Este ovo vem acompanhado de uma espátula de corte, para compartilhar com a família.










Na Páscoa 2015, o grande lançamento da Chocolates Garoto é o Ovo Baton de Colher 73g, que reúne a combinação do chocolate Baton ao leite com recheio cremoso ao leite para ser consumido com colher. A marca aposta nos sabores clássicos do seu portfólio. Ao todo, são 23 produtos, sendo oito lançamentos reformulados com chocolate com mais cacau, no caso dos clássicos ao leite, e com mais leite para a linha Baton. Na linha dos infantis, a marca traz licenças fortes e opções para todos os perfis, como o Ovo Lalaloopsy 170g, que vem com uma miniboneca com porta-adesivos, inspirado na famosa boneca de pano, e o Ovo Vingadores 150g, que traz quatro modelos de copos 3D para colecionar com os personagens Hulk, Thor, Capitão América e Homem de Ferro. Além destas opções, a fabricante também apresenta os tradicionais Ovo Crocante 215g, chocolate ao leite com crocante de amendoim e castanha-de-caju, Ovo Serenata de Amor Branco 220g, com chocolate branco, e o Ovo Talento Meio Amargo 225g, com casca de chocolate meio amargo e amêndoas e o Talento de Colher.

























A indústria de Chocolates Munik traz para a Páscoa 2015 cinco novidades, além de produtos já tradicionais elaborados para a data. Neste ano, os destaques da marca são o Ovo de Colher Pão de Mel ao Leite e o Ovo de Colher Pão de Mel Licor. Os produtos vêm com uma casca de chocolate ao leite, recheados com pão de mel nos sabores ao leite e licor. Estas novidades chegam às lojas da marca acompanhadas de uma colher personalizada, em embalagem de 180g. Entre as outras inovações estão o Ovo Crocante Meio a Meio, produzido com meia casca de chocolate ao leite e meia casca de chocolate branco, em embalagem de 120g; o Cartão Placa Feliz Páscoa, com 60g; o Coelho Sem Lactose, de 200g e Ovinhos ao Leite Maciços, a granel.





O Grupo CRM, detentor das marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, apresenta diversas opções para esse ano. A Kopenhagen lança 17 novos produtos e 17 reedições, já a Chocolates Brasil Cacau apresenta 15 novidades e 11 reedições, entre ovos de chocolate e produtos diferenciados. Entre os lançamentos da linha Dessert, a Kopenhagen traz os Ovos Dessert Merengue com Limão 350g e Cheesecake de Frutas Vermelhas 330g. Da linha Luxo, destaque para o Ovo Sweet Treasure 1kg confeccionado artesanalmente com chocolate ao leite, uma camada de chocolate aromatizado de caramelo, pedaços de macadâmias, pistaches e cristais de caramelo, finalizados com decoração amarga. A linha Black e White traz como novidade o Ovo Black e White 500g, metade chocolate ao leite e metade chocolate branco, e o Ovo Amargo com Menta 320g para a linha Amargos. A linha Especial apresenta como novidades o Ovo Limão Siciliano e Pistache 390g, o Ovo ao Leite com Cookie Rum 310g e o Ovo Cereja com Avelã 390g, além da Linha Diet com o Ovo Ganache ao Leite Diet 350g.  Para os pequenos, a Kopenhagen lança a Linha Disney com os Ovos Mickey e Minnie, ambos 300g.

A Chocolates Brasil Cacau apresenta novidades em todas as suas linhas, com destaque para os ovos de 350g. Na promoção estarão disponíveis os sabores clássicos Ovo Chocolate ao Leite, Ovo Crocante, Ovo Chocolate Branco e Ovo Gato Mia 250g. Além disso, a marca lança os ovos Trufado 70% Cacau 400g e Dinda Chocolate 300g. Também entre os principais estão o Ovo Alfajor 350g, Ovo Iorgute com Frutas Vermelhas 300g, Ovo Caramelo 400g, Ovo Guaraná 400g, Ovo Chocopipoca 300g, Ovo Fruit Amargo com Laranja 160g, Ovo Fruit Branco com Morango 160g e o Ovo Recheado Diet 400g. Os produtos Lebre Trufada 300g, Lata Miniovinhos 260g e Saquinho Coelho com Miniovinhos 130g também fazem parte do novo portfólio da marca.

A Lacta chega à Páscoa 2015 com 45 opções de produtos, sendo 14 lançamentos. A grande novidade é o Ovo Oreo 365g, com chocolate ao leite e pedaços de biscoito na casca. Outra linha que também vem crescendo é a de Bis, com o lançamento do Bis Morango 595g, um ovo com mistura de chocolate e morango. Mais duas novidades completam os lançamentos da Lacta: o ovo Amandita Due 295g e 510g, com wafer na casca, e o ovo Coco Tostado 225g, com pedaços de coco no chocolate. A marca também apresenta novidades para a linha Pré-Páscoa, com o Ovinhos 180g, um pacote com 80 mini ovos de grandes sucessos da Lacta, e o Tablete Patinhas 50g. O portfólio infantil também conta com novos lançamentos. Os destaques são para: ovo A Hora da Aventura 170g e o ovo Turma da Mônica 100g, que vem dentro de maletinhas dos personagens Mônica e Cebolinha.









Para 2015, a Nestlé apresenta seu portfólio de Páscoa com 29 produtos, com diversos lançamentos. Os destaques deste ano são os Ovos Especiais das grandes marcas de Nestlé: Ovo KitKat 400g, feito com o delicioso chocolate de KitKat e recheado com Pop Chocs -- pedaços de wafer crocantes cobertos com chocolate – e a linha Alpino, que além dos tradicionais ovos com o sabor inconfundível de Alpino, traz novamente o irresistível Alpino de Colher 355g, com recheio cremoso feito para comer com uma exclusiva colher da marca. Para os fãs de cinema, aproveitando o ano de lançamento do 7º filme, a marca lança o Ovo Star Wars 150g, que vem com uma caneca exclusiva em dois modelos: Darth Vader e Stormtrooper. Para as meninas, volta o sucesso do Ovo Princesas, nas versões 150g e 170g, acompanhado de uma incrível maleta das princesas Disney e com bonecas das princesas que trocam de vestidos, respectivamente. A empresa também investiu em outras novidades para a linha infantil com o Ovo Toy Story 150g, que vem com uma corda de pular, disponível em dois modelos, e o Ovo Mickey 150g, que traz uma exclusiva caixinha de som no formato do Mickey. Os ovos Especialidades nas versões 700g e 350g, Prestigio 360g e Suflair de Colher 340g são alguns dos tradicionais sucesso que já fazem parte do portfólio da empresa.































Ovos das Linhas Infantil e Teen são as apostas da Village para esse ano, que traz sete lançamentos de chocolate ao leite. A linha Galinha Pintadinha conta com duas novidades: uma caixinha de miniovos de 45g, e os ovos de 40g, 80g e o de 170g, que acompanha uma caneca com o desenho da personagem. Também estão entre os destaques, as linhas: Chiquititas, que possui versões 80g e 170g, sendo que a maior vem com um estojo com pente e espelho para as meninas; Scooby Doo 120g, acompanhado de uma caneta em formato de osso e a Looney Tunes 120g, com um copo decorado. Toda a Linha Infantil tem versões de Mini Bella Páscoa 90g. Para agradar o paladar dos adultos, a marca lança os ovos Village 180g, Floresta Negra 350g, com bombons de cereja, e Charme 450g.

















Via: Perpectiva Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista