Polenghi lança o primeiro queijo cremoso com iogurte grego do mercado brasileiro

maio 04, 2015



Aproveitando o sucesso da categoria de iogurtes gregos, que revolucionou o mercado de iogurtes, a Polenghi apresenta um novo produto que promete inovar o segmento de queijos cremosos, o Polenghi GREGO. Inédito no Brasil, o produto é desenvolvido a partir da combinação do Queijo Cremoso com o Iogurte GREGO. 

Polenghi GREGO possui textura aerada, leve e consistente, combinando em um único produto o melhor do Queijo Cremoso e do Iogurte GREGO. Seu sabor delicioso e diferenciado o faz uma excelente opção para os diferentes momentos do dia, proporcionando uma alimentação equilibrada e nutritiva do café da manhã ao jantar.

Diferente de tudo o que existe no mercado, Polenghi GREGO é uma ótima alternativa para os consumidores de requeijão, cream cheese, queijos cremosos, manteigas e margarinas, pois proporciona uma nova experiência de consumo. O produto pode ser consumido em torradas, pães, sanduíches, wraps e saladas, além de combinar com frutas, geleias, nuts e até mesmo puro. 

“Para desenvolver o novo conceito, a Polenghi realizou um intenso trabalho de pesquisa de mercado, estudando os principais produtos oferecidos no país e no exterior. Temos certeza de que os consumidores vão se apaixonar pelo sabor único e textura diferenciada de Polenghi GREGO”, explica Rodrigo Araújo, Gerente de Produtos da Polenghi. 

A novidade será apresentada durante a feira APAS 2015, que acontece de 4 a 7 de maio, em São Paulo (SP). O produto estará disponível nas principais redes de supermercado do país nos próximos meses. SAC: 0800 015 3888

Sobre a Polenghi
A Polenghi é uma empresa queijeira pertencente ao grupo francês Groupe SAVENCIA Saveurs & Spécialités. Fundada em 1947, a empresa possui quatro unidades industriais, onde são produzidas as linhas de Snacks, Dia a Dia, Sélection (queijos especiais) e Food Service.

Via: Perspectiva Brasil

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista