Linha Matte - Primeira maquiagem orgânica, vegana e certificada do Brasil.

agosto 03, 2015




A ALVA Naturkosmetik é uma marca alemã de cosméticos naturais e orgânicos muito bem sucedida no mercado europeu desde 1988 e no Brasil desde 2008. Com mais de 20 anos em pesquisa, tornou-se referência no mercado de cosméticos orgânicos pela qualidade dos seus produtos, aliados a saúde e a vida sustentável. 

Com o intuito de inovar no mercado brasileiro de cosméticos orgânicos, a ALVA Naturkosmetik traz agora a primeira e única marca de maquiagem orgânica, vegana, certificada e com efeito matte do país, a Matte Collection.

Com cores deslumbrantes e versáteis, alta fixação, cobertura confiável e acabamento opaco. Além de realçar a beleza natural, as formulações garantem nutrição e fortalecimento da pele.

A Matte Collection é elaborada com ingredientes puros e naturais como o extrato de semente de damasco, que oferece propriedades anticancerígenas e antioxidantes. Óleos de rícino, macadâmia e rosa mosqueta regeneram, hidratam e garantem um aspecto mais saudável à pele. 

Os extratos e manteigas vegetais presentes na linha também previnem os danos causados pelos raios solares e pelo envelhecimento. Além disso, assim como as demais maquiagens da Alva, a Matte Collection traz os benefícios do polissacarídeo beta-glucano, que fortalece o sistema imunológico da pele e ajuda a combater alergias e infecções.

São três cores de batom, duas cores de pó compacto e quatro cores em duo sombra para você escolher o que mais se encaixa com seu tipo de pele. Cores únicas e emocionantes que além de embelezar fortalecem o sistema imunológico.

A ALVA Naturkosmetik Brasil possui ainda onze linhas de cosméticos naturais e orgânicos. As linhas dos cosméticos são de tratamento específico para cada necessidade da mulher e do homem, altamente eficiente e desenvolvido para uma consumidora exigente.



Relacionamento Alva Naturkosmetik Brasil

Alva Naturkosmetik Brasil

Rua Afonso Meister, nº 352

Bairro Glória - Joinville - SC

CEP: 89.218-430

Tel: (47) 3433-6830



Redes sociais

Loja online: www.alvastore.com.br






You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista