Ajinomoto apresenta nove lançamentos da marca Satis!™

setembro 03, 2015

Chef Edu Guedes e China in Box endossam novos produtos


São Paulo, 2 de setembro de 2015 - A partir de agora, os consumidores de Satis!™ terão mais opções para variar o cardápio do dia a dia, adicionando sabor e novidade aos seus pratos. A Ajinomoto do Brasil leva mais praticidade às casas dos brasileiros com o lançamento de nove produtos em três novas linhas de temperos da categoria menu: Almôndegas, Pratos Incríveis em 1 Minuto e Gratinados. 

"As novidades celebram o segundo aniversário da marca e somam às demais versões lançadas em 2012 e 2013: Satis!™ Molho Shoyu e Satis!™ Milanesa. Fizemos pesquisas com os consumidores para identificar suas maiores necessidades e desenvolvemos estas linhas de produtos para atende-las. Com isso, ampliamos ainda mais o nosso portfólio e reforçamos o compromisso de facilitar o dia a dia dos nossos consumidores por meio de soluções que aliam praticidade, variedade e sabor", conta Fernanda David, gerente da marca que já está presente em cerca de 220 mil lares do país. 




Satis!™ Almôndegas foi desenvolvido para facilitar a elaboração de pratos à base de carne moída (bovina, suína ou de frango), é ideal para o preparo de almôndegas, hambúrgueres ou rocamboles. Recebe o endosso de Edu Guedes, um dos principais chefs de cozinha e apresentadores do Brasil e reconhecido por ensinar receitas fáceis e saborosas para o dia a dia. "Foi uma grande satisfação contribuir com a Ajinomoto do Brasil na formulação de um produto tão especial quanto o Satis!™ Almôndegas. Tenho certeza de que será um sucesso nas mesas brasileiras, pois ele torna o processo muito mais prático", comenta Edu Guedes. 

Surpreender com Satis!™ Almôndegas é fácil, pois o produto dispensa o uso de diversos ingredientes utilizados no preparo convencional. Basta adicioná-lo à carne moída e moldar como preferir. Além disso, a consistência proporcionada à mistura permite que as almôndegas sejam preparadas no forno ou grelhadas na frigideira - utilizando uma pequena quantidade de óleo -, o que torna o prato mais saudável. Os consumidores poderão escolher entre os sabores Tradicional, Picanha e Ervas com Aveia. Cada embalagem de 60g rende 500g de carne. 





Outra novidade da marca Satis!™ é a linha Pratos Incríveis em 1 Minuto, que traz inovação ao preparo de refeições como bife e frango grelhados. Para isso, é preciso apenas grelhar a carne, acrescentar um sachê do produto e 120ml de água. Os pratos ficam prontos em apenas um minuto. Satis!™ Pratos Incríveis também está disponível em três versões: Bife Acebolado, Carne ao Molho Madeira e Frango Xadrez - este último contará com o endosso do China in Box .

"Esta é certamente uma grande parceria, pois, assim como nós, a Ajinomoto é uma empresa que mantém o foco nas necessidades e desejos de seus consumidores. Agora, eles poderão preparar, para familiares e amigos, no conforto de seus lares, o inconfundível Frango Xadrez que fazemos em nossas cozinhas", afirma Robinson Shiba, sócio-proprietário da rede China in Box. 




Já Satis!™ Gratinados pode ser aplicado sobre batatas, massas e legumes. Disponível em sachês de 24g e em três sabores - Tradicional, Espinafre e Champignon -, o produto facilita todo o processo de elaboração de pratos, que normalmente exige diversas etapas. Com a novidade da Ajinomoto, é só acrescentar o conteúdo da embalagem em 400ml de leite. Depois, basta despejar a mistura sobre o prato escolhido, adicionar 50g de queijo ralado e levar ao forno.

Ai, que loucura!

O lançamento das novas versões de Satis!™ traz de volta o bom humor de Narcisa Tamborindeguy e reforça a campanha #Duvidaquedá?, que marca a presença da linha temperos da Ajinomoto nas redes sociais. O primeiro dos três vídeos da campanha, desenvolvida pela agência Cappuccino Digital, foi ao ar em junho e recebeu mais de 1,5 milhão de visitas, gerando cerca de 4 milhões de impactos no YouTube. Nele, a socialite usa Satis!™ Milanesa para surpreender seu mordomo com um prato rápido, fácil e gostoso. Nas próximas peças, Narcisa usará Satis!™ Bife Acebolado e Satis!™ Almôndegas ao lado do chef Edu Guedes e de consumidores reais da marca. Os filmes irão ao ar a partir de setembro, no canal do produto no YouTube (youtube.com/satisbr). "A Narcisa é uma pessoa autêntica, divertida, conhecida pelo público e que comprova nosso conceito: com Satis!™ qualquer pessoa pode cozinhar pratos deliciosos, de um jeito rápido e fácil", completa Fernanda.

Sobre a Ajinomoto do Brasil
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da empresa, voltada ao consumidor, é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, da sopa cooking VONO® Turma da Mônica, dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, do molho shoyu e do tempero para frango à milanesa da marca Satis!™ e do adoçante MID SUGAR®. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3.200 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é a maior produtora de aminoácidos do mundo. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 9,1 bilhões e nacional de R$ 2 bilhões no ano fiscal de 2014. Atualmente, opera em 26 países, possui 107 fábricas e aproximadamente 28 mil funcionários. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

Via: Race Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista