Brinquedos Bizarros

outubro 08, 2015


O Dia das Crianças se aproxima e a data é sinônimo de brinquedos, em um mundo cheio de contrastes e culturas diferentes, alguns brinquedos podem chocar pelo seu estilo politicamente incorreto, a razão para existir produtos assim pode ser várias, ingenuidade, mau gosto e total falta de noção mesmo.
Vamos conhecer alguns desses brinquedos bizarros, tente não cair na gargalhada.


Xixi & Cocô - Quer algo mais bizarro do que presentear seu filho com o número um e o número dois?


Pistola de água do Batman - Temos um caso de ingenuidade aqui, o brinquedo é dos anos 60, mas vamos confessar que é muito estranho isso.



Pistola de Roleta Russa - Em matéria de brinquedos bizarros, os orientais se superam em esquisitices e produtos inapropriados para crianças como no caso dessa pistola, onde se corre o risco de ser baleado na cabeça, apesar da bala ser de plástico.



Bebê para Depilar - Mais uma bizarrice oriental, de origem japonesa, o bebê peludo pode ser depilado, agora me digam qual é a razão disso? Esquisitice elevado ao cubo.



Bebê grávida - Esse bebê está um bebê! Isso mesmo! E o bebê do bebê também está grávida! Dá um nó na cabeça, parece aquelas coisas distópicas de filme sci-fi.



Bebê para Amamentar - A intenção do brinquedo era ser lúdico, mostrar para as meninas como é a amamentação, mas o brinquedo não teve uma boa recepção por parte das mães.



Pelúcias DST - A não ser seja usado em uma aula de biologia, esses bonecos representando as bactérias das doenças sexualmente transmissíveis são muito estranhos.



Boneca que Peida - Apesar de ser uma gracinha, essa boneca coreana, além de comer, ela não segura os gases e peida, depois vai ao vaso sanitário e da adeusinho para o cocô



Unicórnio Assassino - O unicórnio vem quatro chifres mágicos e três figuras para impalar, fico imaginando que tipo de pais comprariam tal brinquedo para os filhos.



Boneco do Hitler - Parece um absurdo, mas o boneco desse grande ditador existiu como se ele fosse um pop star.



Macaco musical - Aquele chimpanzé horroroso e dedo duro que aparece no filme Toy Story 3, é um brinquedo dos anos 50, fico imaginando os pesadelos que as crianças devem ter tido.



Boneca Pole Dance - Eu achei essa boneca estranhamente vadia, quem criou esse brinquedo não tem noção mesmo.



Modele o Cocô - Nem consigo comentar essa coisa repugnante.



A sela do papai - Esse brinquedo é dos anos 50, imagino que os pais dessa década devem ter ficado com escoliose 


Jogo do Choque - O brinquedo consiste em habilidade e velocidade para acertar a luz antes dos oponentes, caso contrário se leva um choque como punição.

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista