Gio Antonelli by Rommanel

outubro 06, 2015



A Rommanel apresenta a coleção Gio Antonelli para o verão 2016, que assim como a nova personagem da atriz no atual horário nobre da TV brasileira, traz atmosfera irreverente cheia de estilo e atitude. Esta nova edição traz as linhas Elegance e Bright, divididas em peças delicadas e exuberantes. A coleção estará disponível em todas as lojas Rommanel do país e com as consultoras de venda direita da marca no próximo mês de outubro/2015.

As joias de Elegance contam com detalhes e tamanhos minimalistas, como anéis fininhos, que podem ser usados aos montes em todos os dedos e nas falanges, por exemplo. Os brincos desta linha também são pequenos e trazem muito brilho. Os já consagrados earcuffs vem estilizados em tamanho reduzido e podem ser usados de maneira tradicional ou na parte superior da orelha, como piercing. Clássicas da identidade de Giovanna Antonelli, as formas geométricas não poderiam ficar de fora e nesta coleção aparecem nas pedrinhas dos pingentes das delicadas gargantilhas.

Seguindo uma estética mais exuberante, a linha Bright traz peças marcantes, em tamanhos mais imponentes. São pulseiras, maxi brincos com cristais fumê, anel luva e hand palm bracelets com linhas orgânicas que imitam o movimento de uma cobra em algumas peças. Além disso, muitas pedrarias grandes, redondas ou quadradas.

As joias Rommanel são confeccionadas em um processo minucioso que imprime três camadas de Ouro 18k, para garantir resistência, qualidade e durabilidade. Todos os produtos são finalizados em Ouro 18K, Ouro Branco e Rhodium – obedecendo ao rigoroso padrão de qualidade Rommanel, adornados com pedras coloridas, como cristais e as tradicionais zircônias. O maior diferencial da marca é que todas as suas joias são hipoalergênicas e não contém níquel.


Sobre a ROMMANEL
 
A ROMMANEL é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias em aço e folheadas a Ouro 18k, Rhodium e aço.

A moda é um fator importante para a empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos do estilista Mario Queiroz, e das marcas da atriz Gio Antonelli e da apresentadora Anna Hickmann, além da atriz e modelo Grazi Massafera como garota propaganda.

Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países.

Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.

Via: Helena Augusta Assessoria 









You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista