Häagen-Dazs lança o sabor Dark Chocolate & Almonds no Brasil

outubro 06, 2015


A intensidade do cacau artesanal, elaborado com pedaços crocantes de amêndoas caramelizadas e chocolate amargo junto ao toque suave do luxuoso sorvete Häagen-Dazs


Chega ao Brasil mais uma novidade Häagen-Dazs: o Dark Chocolate & Almonds, que traz o toque intenso do chocolate com 70% de cacau, pedaços crocantes de amêndoas caramelizadas e chocolate amargo. É um sabor exclusivo, que torna a apreciação de um Häagen-Dazs um momento de puro prazer.

O Dark Chocolat & Almonds segue os conhecidos cuidados da marca em sua preparação, sem a utilização de conservantes e com ingredientes rigorosamente selecionados nas melhores safras do mundo. A novidade faz parte da campanha Discover the Taste of Real Pleasure, que, novamente protagonizada pelo sedutor Bradley Cooper, mostra que os melhores prazeres da vida são feitos com os melhores ingredientes, assim como os sorvetes Häagen-Dazs.

A novidade está disponível nas nove lojas próprias Häagen-Dazs, localizadas em São Paulo (Shoppings VillaLobos, Pátio Paulista, Vila Olímpia, Pátio Higienópolis e Morumbi); Campinas (Parque D. Pedro Shopping); Rio de Janeiro (Barra Shopping e Shopping Rio Sul); e Brasília (Park Shopping); e nos melhores pontos de venda distribuídos pelo País.


Sobre a Häagen-Dazs
Pensando em sempre proporcionar sabor único ao degustar um Häagen-Dazs, os sorvetes da marca são elaborados com ingredientes frescos e selecionados, que trazem uma textura suave e cremosidade única.

A Häagen-Dazs chegou ao Brasil em 1997, trazida pela multinacional General Mills, sexta maior empresa no ramo de alimentação do mundo, e hoje possui nove lojas no País. São Paulo: Shopping Pátio Paulista, Shopping Vila Olímpia, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Morumbi e Shopping Villa-Lobos. Campinas: Parque D. Pedro Shopping. Rio de Janeiro: Barra Shopping e Shopping Rio Sul. Brasília: Park Shopping.

Via: RP1 Comunicação

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista