Ideias de Decoração Natalina para Lojas

outubro 16, 2015


Chegamos a metade da quinzena de Outubro e muitas lojas já estão se mobilizando e tirando sua decoração de Natal do depósito. 
Em tempos de crise, fisgar o cliente é fundamental, investir na decoração da loja pode fazer toda a diferença, gerar encantamento é muito importante, pois dentro de todo adulto, existe aquela criança interior cujo os olhos brilham na época de Natal.
Procure inovar, não use muito coisas prontas, pois dá um certo ar de "deja vu", afinal outras lojas devem ter tido a mesma ideia que a sua, dê o seu toque, a sua marca registrada na decoração. Por exemplo: você vende pijamas, que tal fazer uma vitrine com ursos de pelúcias usando pijamas e esperando o Papai Noel? 
A trilha sonora de loja é importante, eu por exemplo, quando entro numa loja que está tocando pagode ou música sertaneja, eu caio fora, pois odeio esse tipo de música. Existem muitas músicas natalinas com ritmos modernos, cantadas por cantores contemporâneos, é lógico que estou falando dos americanos, pois nós brasileiros não temos esse costume.
Preços e formas de pagamentos bem visíveis na vitrine, se você não fizer isso, corre o risco de ser notificado pelo Procon, pois isso é um direito do consumidor.
Então aproveite as ideias desse post e inspire-se.




























You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista