Nestlé anuncia a chegada de NESCAFÉ® Smoovlatté®

outubro 16, 2015




Combinação exclusivamente criada para o mercado brasileiro reúne o inconfundível sabor de NESCAFÉ® com achocolatado

NESCAFÉ®, a marca mais valiosa da Nestlé no mundo, anuncia o lançamento de NESCAFÉ® Smoovlatté®. Sucesso nos mercados internacionais, a novidade desembarca no Brasil com uma fórmula exclusiva. Por aqui, a bebida gelada além de unir a energia do café com a cremosidade do leite, ganha também um toque de chocolate.

NESCAFÉ® aposta nesta novidade com uma alternativa especialmente pensada para os jovens e suas rotinas aceleradas. Em linha com a assinatura da marca – Para todos os começos, NESCAFÉ® –, o lançamento leva a proposta de um café da manhã saboroso e prático ao alcance de todos. A embalagem individual, com 270 ml, reforça este conceito.

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul serão os primeiros a provar a nova combinação. A partir de outubro, São Paulo e Rio de Janeiro também receberão a novidade em pontos de vendas exclusivos.

Sobre o NESCAFÉ® 
A Nestlé foi pioneira no desenvolvimento de pesquisas que levaram à criação do café solúvel que, apresentado pela primeira vez em 1938, conquistou consumidores de inúmeros países. No Brasil, a produção começou em 1953, na fábrica de Araras, no interior paulista. Em 2004, foi inaugurada, na mesma localidade, a nova fábrica de NESCAFÉ®, com equipamentos de última geração. Desde o lançamento de NESCAFÉ®, a Nestlé sempre foi líder no mercado brasileiro de café solúvel. No âmbito mundial, a marca é a mais valiosa da Nestlé e quarta mais valiosa no segmento de alimentos. Atualmente, NESCAFÉ® conta com 27 fábricas e três Centros de Pesquisa e Desenvolvimento distribuídos pelo mundo.

Via: JeffreyGroup

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista