Nova Coleção Guga Kuerten by Lougge traz as cores do verão 2016

outubro 26, 2015












Grandes jogadas do atleta foram transformadas em óculos para nova coleção



A Lougge apresenta a nova coleção da Linha Guga Kuerten Eyewear. A marca buscou inspiração na fusão entre o fashion e o sofisticado para os óculos solares e de receituário. Os modelos mantêm o DNA da marca e alia as tendências da moda e do segmento óptico e promete surpreender seus consumidores com peças despojadas e diferenciadas.


Com lentes espelhadas, armações em cores vibrantes e acabamentos como hastes de bamboo. A cartela de cores tem predominância para os tons vibrantes como pede o a estação mais quente do ano, como o vermelho, laranja e azul, refletindo o lifestyle do grande atleta Guga Kuerten.

Para os amantes de grandes jogadas do tênis a linha ‘Perfomance Series’, faz uma homenagem incríveis lances como Ace, Break, Drop Shot entre outros. Destaque para peças com hastes de bamboo, lentes polarizadas e espelhadas.


A variedade de produtos promete agradar aos mais variados tipos de rosto. São armações com formato quadrado e redondos e estilo aviador com detalhes em metal, refletindo a atitude irreverente e a energia descontraída que fazem parte da identidade do atleta.


A marca trabalha com uma extensa gama de materiais que formam um mix completo de conforto, sofisticação, tecnologia e pegada esportiva que é essência dos novos modelos. A nova coleção já está disponível em todos os pontos de venda.


Sobre a LOUGGE - Fundada em 2003, a LOUGGE é conhecida por oferecer óculos solares e de receituário que imprimem sofisticação, estilo e autenticidade alinhados às principais tendências do mercado de moda. Com dois centros de distribuição no Brasil, a grife consegue atender a todos os estados do País, levando design, sofisticação e beleza para todos o país.
 
Via: HD Press
 

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista