Testado & Aprovado - Creme para os Pés Minancora

outubro 14, 2015


Tem época do ano, em que os pés ficam cansados e ressecados, necessitando de um bom produto para hidratá-los. 
Na minha passagem pela drogaria, eis que me deparo com o creme desodorante para os pés Minancora, fabricada pelo tradicional Laboratório Catarinense, imediatamente comprei para experimentar. Afinal, só pelo fato de ser da marca Minancora, que é bem antiga, desde os tempos dos nossos avós, isso já inspira confiança, o creme também tem um precinho camarada.
Quero deixar claro, que não estou recebendo nada para dizer sobre esse produto, apenas compartilhando informações de consumidor mesmo.
Vamos ao que eu gostei desse produto:

  • Bisnaga plástica de 80g, cabe na bolsa e na mochila, aproveitamento do produto até o fim.
  • Hidrata profundamente os pés, pois contém manteiga de karité.
  • Possui uma fragrância suave de mentol, bem discreta, que dá uma sensação de frescor nos pés.
  • Seca rápido, não fica grudento nos pés.
  • Além de tudo isso, ele combate fungos e bactérias.
Resumindo, testei, gostei e aprovei!


You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista