Testado & Aprovado - Toddy Cowramelo

outubro 30, 2015

Novamente eu trago para vocês, as minhas impressões sobre os produtos que são lançados no mercado e eu experimento. O lançamento da vez é o achocolatado Toddy Cowramelo da Pepsico, com a deliciosa combinação do caramelo.

Quero deixar bem claro que isso não é um publipost e nem ganhei um centavo para falar sobre esse produto, estou apenas compartilhando com todos os leitores do blog, a minha opinião como consumidor.
O Toddy Cowramelo, vem em embalagem de 370g, é uma opção a mais para quem quer algo a mais em seu leite quente ou gelado. Eu experimentei o achocolatado e recomendo! 

O aroma apetece e o sabor não é enjoativo, nem adocicado demais, eu diria que está na medida certa. O sabor caramelo lembra muito aquelas balas toffee, mas como disse anteriormente, sem ser enjoativo. Espero que nunca tirem esse produto de linha, porque é muito bom!
Fiquei até imaginando um brigadeiro feito com esse produto, enfim, testei, provei e aprovei!

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista