Yoki Lança Dois Novos Sabores de Farofa

novembro 18, 2016


A Yoki, pioneira e líder absoluta na categoria de farofas, apresenta a linha Yoki Toque Caseiro, com sabores inéditos no mercado e ingredientes amados pelos consumidores.

São dois lançamentos: Farofa com Pedaços de Cebola e Farofa com Pedaços de Banana, ambos com 200g e nova embalagem, pensada para armazenamento vertical, tanto nos pontos de venda quanto nas cozinhas de todo o Brasil.

O sabor Farofa com Pedaços de Banana traz vários pedacinhos da fruta (sem conservantes) e entrega o equilíbrio entre o salgado e o doce, servindo como um delicioso acompanhamento para diferentes pratos, dentre eles carnes, peixes e moquecas.

Já a versão Farofa com Pedaços de Cebola traz o sabor marcante da cebola para dar ainda mais personalidade às refeições. É uma opção certeira para pratos como picanha, costela ao molho barbecue e espetinhos.

Os lançamentos estarão disponíveis a partir de novembro, nas lojas de todo o País.

Via: Newtrade

You Might Also Like

0 Comments

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista