Testado & Aprovado - Garrafa Térmica Unitermi

dezembro 30, 2016


Um cafézinho quente é sempre bem-vindo, não é mesmo? Mas não existe nada mais chato do que você comprar uma garrafa térmica que não mantém a bebida quente por bastante tempo.
Antes de tudo, quero deixar claro que não recebi um centavo para falar desse produto, é a mais sincera opinião de um simples consumidor como todo mundo.
Esses dias, eu precisava de uma garrafa nova, então vi a garrafa Roma da Unitermi, o preço estava bom, mas não conhecia a marca, então lembrei de ter visto um teste do INMETRO com várias marcas de garrafas térmica e a da Unitermi, havia passado nos testes, resolvi levar, mas com um certo receio.
Fiz o teste recomendado no rótulo e não é que o produto me surpreendeu, podem comprar sem susto, a garrafa Unitermi é muito boa. A que eu comprei mantém o café quente por até aproximadamente 7 horas, ela tem um bom design e a tampa rosqueia muito bem e não fica gotejando quando você se serve de café. A empresa é 100% nacional. 
O resultado é que eu comprei, gostei e aprovei. 

You Might Also Like

4 Comments

  1. Gostaria de saber se tem bastante pressao pra encher o chimarrao.

    ResponderExcluir
  2. Nós últimos três meses é a terceira garrafa que compro. Me lembro da minha amiga falando , compra essas bem simples. Encontrei por acaso no Supermercado Dia uma 750 ml, nem parei pra ler marca nada. Que surpresa.... café quentinho dia todo, é melhor custo-benefício,
    excelente!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho dúvidas por causa do preço muito barato referente as outras marcas , nós temos o conceito que as vezes produto muito barato não presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensava assim, mas gosto de experimentar produtos e que eles me surpreendam e essa garrafa me surpreendeu, é boa mesmo

      Excluir

Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista