Sobre o Blog

Em 2007, quando eu estava no último da faculdade, escrevendo o meu trabalho de conclusão de curso, fui elogiado pelos professores de minha banca, eles disseram que eu escrevia bem. Eu sempre gostei da linguagem dos blogs, mas achava que era necessário ter conhecimentos em linguagem HTML para poder ter um. Então em Outubro, eu arrisquei e publiquei a primeira postagem. O nome do blog eu pensei em "innova" que significa inovação em várias linguas.


No princípio, seria só design de produto, mas ao realizar uma enquete entre os leitores, descobri que os meus leitores gostavam mais de ler postagens sobre design de interiores, design gráfico, moda e etc... E escrevendo sobre esses variados assuntos pude perceber que o design está em tudo, pois, na verdade são os desejos e anseios de nossa sociedade materializado em produto. Da tampa da caneta à turbina do avião, o design está lá, resolvendo um problema, deixando o dia-a-dia mais belo.


O blog não pretende "comprar" os leitores com sorteios de brindes e coisas desse estilo como outros blogs fazem, pois eu acredito isso não é necessário para se fazer sucesso, o bom conteúdo fala por si próprio.

O blog não está associado à alguma empresa e não é uma loja virtual,os produtos apresentados aqui são meramente de caráter informativo e entretenimento.



Sobre Mim

Sobre Mim
João Lima Jr. - Designer, ilustrador, webwriter,sonhador nato,uma pessoa agridoce com imaginação fértil que adora artes, café, cinema, música lounge, fotografia e coisas retrô.

Instagram

O Blog Virou Revista